terça-feira, 13 de julho de 2010

Sempre Contigo


Ter um céu azul e pintar nele o meu nome, assim quando você olhasse se lembraria de mim.
Ter uma estrela cadente que passasse perto da sua janela, e com ela carregasse o meu cheiro. Isso te faria sorrir.
Quem sabe ter uma constelação que brilhasse mais que qualquer outra. Assim talvez, você me sentisse mais perto.
E quando você deitasse, eu poderia ter um vento que passasse entre seus cabelos e beijasse seus lábios. Seria o cafuné que te faria dormir.
Porque não ter uma chuva? Assim quando você se sentir triste, ela tocaria o seu rosto te fazendo carinho.
Queria ter um sol, que pudesse te abraçar nos dias mais frios. Ter a lua também. Seria o abajúr, quando você se sentisse sozinho.
Eu sou um céu azul, uma estrela cadente, uma constelação, um vento, uma chuva, um sol e uma lua. Mesmo que você não perceba, eu sou. Sou sim.
Então quando você precisar de um carinho, de um abraço... Precisar de mim... Procura-me nas estrelas, no céu, no sol, na lua e no vento. Mesmo que você não me veja, eu estou contigo.