terça-feira, 13 de julho de 2010

Não estamos sozinhos


Porque mesmo com ciúmes eu sei que você me protegeria, e embora cansado o seu sorriso não se desmancharia. Enquanto volto a me deitar nos teus braços, meus dedos acompanham cada traço do teu rosto e as borboletas preenchem meu estômago. Me atreveria a dizer que é amor. Os teus olhos castanhos me encaram.

“No que estás pensando, pequena?” Pequena. Aposto que tu nem imaginas como eu de desabo até hoje quando me chamas assim. Meus olhos te encaram de volta e deixo tu leres minha mente com o olhar.

”Eu sei” - sussurras, sorrindo. “Mas é sempre bom te ouvir dizer em voz alta.”


“Eu te amo, meu amor ” Digo em algo e claro som, grudando meu nariz colado ao seu. Um cheiro bom invade minhas narinas. O teu cheiro, meu Deus. Eu quase tinha me esquecido do seu cheiro.

“Eu também.” Tu sussurras de volta e é quase um alivo te ouvir dizer. Honestamente, vamos fazer essa noite durar pra sempre. É só fechar os olhos. Nós não estamos sozinhos, amor. O amor está aqui.