sexta-feira, 9 de julho de 2010



Parando para analisar eu sou completamente sensível, e sei que por ser assim sofro mais que o necessário, me machuco profundamente por coisas que não tem tanta importância, ou seja, faço de tudo um belo pesadelo. Não gosto de ser assim, mas não há o que fazer se minha verdadeira identidade é a tal sensibilidade. - Conquisto as pessoas facilmente, me apego a elas mais fácil ainda, e no fim poucos sabem valorizar esse sentimento, afinal de tantos amigos que tive poucos nunca trairam minha confiança ou me machucaram. É nessas horas que me decepciono por esperar que os outros tenham as atitudes que eu gostaria que tivessem. Amo tanto que é inevitável não perdoar, afinal a maior prova de amor é o perdão. Vivi, vivo e ainda viverei essa cruel experiência, apesar de muitas vezes sair machucada, não desisti, persisto e arrisco, viver esperando respostas não seria viver, seria existir ou talvez sobreviver. Magoar-se é a mesma coisa que viver uma dor, ela faz com que seu coração chore deixando seu rosto e seu corpo com marcas, muitas vezes faz com que grite buscando ajuda, e outras vai se corroendo aos poucos, mas viver essa dor é a maior prova de que você ainda está viva e de que tudo pode mudar, basta lutar.