segunda-feira, 12 de julho de 2010


Durante muito tempo andei por estradas procurando carona, alguém que me levasse até o meu caminho, meu amor. - Que amor? Aquele que um dia me machucou? Não, isso um dia chamei de amor, talvez eu não tenha descoberto o que seja amar, mas a dor eu descobri e essa é a lembrança que guardo de você. Eu só queria alguém que me desse carinho, que parasse meu mundo ao imaginar o gosto do seu beijo ou até mesmo o aroma dos seus cabelos. Você surgiu de onde eu menos esperava, de onde não poderia ter surgido, mas mudou minha vida. Meus braços agora precisam se envolver em você, meus lábios desejam os seus, posso vender sorrisos se estou ao seu lado. - Porque de principio foi tão atencioso? É como se eu não te conhecesse mais, meus olhos não suportam olhar nos seus, meus braços colam ao meu corpo lhe negando abraço, o aroma do seus cabelos me deixa tonta, meus lábios negam os seus. Não que eu tenha escolhido assim, mas o que um dia me causou felicidade, hoje me causa dor. "Tell me, why do you have to go and make things so complicated? I see the way you're acting like you're somebody else,It gets me frustrated. And life's like this, you... And you fall, and you crawl, and you break,and you take what you get and you turn it into honesty.You promised me I'll never going to find you fake it... NO!"