sábado, 10 de julho de 2010

Vingança

Em você enjetarei todo meu veneno, de uma forma que a morte seje lenta porém dolorosa. Eu falei que me vingaria, agora faço isso por puro prazer, vou lhe ver pedir perdão, olhos que buscam por ajuda, chorar lágrimas de desespero e gritos que vão ecoar em direção ao nada. Sou a prova de que minhas palavras fazem efeito, e de que minhas promessas sempre serão reais. Estou aqui na sua frente, enjetando em você toda a dor que um dia você me proporcionou. Vá querido, chore, grite, e busque por ajuda.. isso faz com que eu me sinta vitoriosa, não há para onde fugir e nem como, você está preso e sua alma agora pertence a mim. Não sou imortal, mas viverei por muito mais tempo que você. Ver você assim, com olhos de medo, respiração ofegante, com essa face sem expressão, e essas palavras caladas pelo desespero, fazem com que eu me fortaleça, por ver que você esta pior do que um dia eu estive.