segunda-feira, 12 de julho de 2010

Dispenso Padrões


Odeio seguir padrões, seja ele de música, de roupa ou de personalidade. E daí se você não gosta de mim por ser assim? Algo que eu realmente não ligo, afinal não ligo para os outros. Quando quero minto e desminto, iludo e sou iludida, sonho e crio pesadelo, erro e recomeço. - Algum problema quando minha saia curta? O que me diz se eu estiver sem calcinha? Você não pode me controlar e muito menos me impor limites. Em toda vida, nunca tive limites quem diria agora. E se todos me olharem torto pela minha calça colorida, ou pela maquiagem um pouco forte, talvez o sutiã vermelho aparecendo, quanto a isso, quem liga? Porque você fala que sou perfeita, quando me substima 24 horas por dia. Suas indiretas me cansam, seu sorriso falso não me atinge, suas lágrimas não são comoventes, não perto da minha insensíbilidade. Insensível? Pode ser. - Continue, me coloque sob escolhas, faça minhas barreiras, crie minhas espectativas, chore por mim, mas amar só eu posso. Fazer o que se suas indiretas já não me assustam, se seus medos já não me incomodam.. Estou cansada de indiretas ou até mesmo diretas, eu quero viver, sonhas, crescer, e a vida é muito curta pra me prender.